segunda-feira, 23 de maio de 2011

5:21

 Sâo 5:21 da madrugada de segunda-feira. Ouvindo Death Cab e deprimida, consequentemente. Alguns tweets que acho importantes estarem aqui pra não se perderem na timeline.

And I am not frightened of dying, any time will do, I don't mind.
Why should I be frightened of dying? There's no reason for it, you've gotta go sometime. I never said I was frightened of dying.
If you can hear this whispering you are dying...
Ok, isso é genial.
 (The great gig in the sky - Pink Floyd)

Quando eu for pra academia: "E na segunda-feira, lá fomos eu e minha incompreensão [eu, vestida de calça de coton/lycra/qualquer diabo de nome desse tecido que gruda até na alma e camiseta UltraG, e ela vestida de luto]."
 (HAEUIHAIUEHAIU BEM ISSO AÍ)


RT @pecesiqueira Facepalmeando o mundo.
"Ele era da minha sala, sentava bem atrás de mim. Nós conversávamos durante toda aula.
Na frente dos colegas, no intervalo, ele não me enxergava. Mas nunca liguei pra isso. Afinal, eu também não enxergava muitas coisas."
 (Tirei isso de um blog, mas se meu amigo visse teria certeza que fui eu que escrevi. Era bem, mas bem assim.)

You may feel alone when you're falling asleep and everytime tears float down your cheeks.
But I know your heart belongs to someone you've yet to meet. Someday you will be loved.
 (Someday you will be loved - Death Cab for Cutie)

You're so cute when you're slurring your speech, but they're closing the bar and they want us to leave.
I'm a war, of head versus heart and it's always this way. My head is weak, my heart always speaks before I know what it will say.
 (Crooked Teeth - Death Cab for Cutie)


                    The gift of memory is an awful curse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário